CURSO DE redução vertical do LáBIo - Lip Lift


A definir


Curso ministrado de acordo com a legislação vigente
(Lei 5081/66 e Resolução CFO 100/2010)


OBJETIVO

Os lábios são uma das estruturas mais importantes da face, não só do ponto de vista estético mais também funcional. Com o passar do tempo a uma tendência ao colapso dos mesmos, causando vários problemas que afetam diretamente a autoestima dos pacientes. Existem outros casos de pacientes jovens que tambem apresentarem desarmonias entre lábios, dentes ou mesmo em pacientes que fazem uso de próteses dentais sejam convencionais ou sobre implantes desarmonicos que podem ser revolvidos cirurgicamente. Neste sentido o curso tem o objetivo de capacitar os cirurgiões dentistas a diagnosticar e tratar estes problemas restabelecendo a anatomia e o equilíbrio da região perioral.


Coordenação

M. André -1.png

Prof. Marcos André

Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial - UFPE; Especialista em Implantodontia - Funorte; Mestre em Estomatologia - UFBA; Doutor em Imunologia-ICS/UFBA; Coordenador e Professor do Curso de Especialização em Implantodontia FUNORTE / IAPPEM; Coordenador e Professor do Curso de Cirurgias Avançadas e Atualização em Implantodontia / IAPPEM; Coordenador do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo dos Hospitais Aeroporto e Agenor Paiva; Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial; Membro da International Team for Implantology; Sócio fundador da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI); Diretor Científico do I Congresso Brasileiro da SBTI; Membro da Comissão de Ética da SBTI; Diretor Científico da SBTI.

J macedo.png

Prof. João Macedo

Experiência na utilização da Toxina Botulínica desde 1996; Ministra cursos e palestras sobre Toxina Botulínica desde 1998; Doutor em Laser em Odontologia UFBA/UFPB; Especialista e Mestre em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais – Paris- França; Especialista em Disfunção Têmporo-Mandibular e Dor Oro-Facial – CFO; Professor Assistente Estrangeiro da “Faculté de Medicine Pitié-Salpêtrière” – Paris - França; Sócio fundador da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI; Presidente do I Congresso Brasileiro da SBTI; Coordenador do Norte/Nordeste da SBTI; Presidente da Comissão de Ética da SBTI; Sócio da Sociedade Brasileira de Disfunção Temporo-mandibular e Dor Orofacial (SBDOF); Sócio da Sociedade Brasileira de Estudo da Dor (SBED); Membro do Comitê de DTM e Dor Orofacial da SBED; Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial


PROGRAMA

Anatomia dos lábios e região perioral
Analise facial
Indicações da técnica cirúrgica
Farmacologia
Técnicas Cirúrgicas
Cuidados Pós operatórios
Intercorrências
FICHA CLINICA , TCLE e RECOMENDAÇOES PÓS OPERATÓRIA


Quem pode fazer este Curso

Cirurgiões-Dentistas devidamente inscritos nos CFO


Informações sobre o Curso

Data de início: A definir

Carga Horária: 9h

MANHA
8h ás 11h horas aula teórica
11h ás 12h cirurgia demonstrativa

TARDE
12h30 às 13h30 Almoço
13h30 ás 18h30 praticas


Investimento

À vista: R$2.800,00
ou 6 Parcelas de R$500,00

Ex-alunos do IAPPEM tem 5% de desconto (EX ALUNO, ENTRE EM CONTATO ANTES DE FINALIZAR A SUA INSCRIÇÃO PARA GERAR SEU CÓDIGO DE DESCONTO)



A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
Observação: A sua inscrição está sujeita a disponibilidade de vagas no curso.
Este curso será realizado presencialmente em Salvador: Av. Salvador, 33 - Bomfim - Salvador - BA


Política de Cancelamento e Devolução

O Iappem poderá adiar ou cancelar seus cursos no prazo de até 07 dias da data de início, caso o número mínimo de alunos não tenha sido alcançado. Nesse caso, o Iappem irá restituir o valor pago em 100% ou o valor poderá servir de crédito para outro curso, caso seja do interesse do aluno.

Em caso de desistência por parte do aluno, caso ocorra no prazo de até 15 (quinze) dias do início do curso, o Iappem irá restituir o valor da matrícula integralmente.

Se a desistência ocorrer em prazo inferior a 15 (quinze) dias do início do curso, o Iappem não restituirá o valor da matrícula.